Com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique, o Inter venceu o Fluminense em casa, chegando aos 14 jogos de invencibilidade na temporada e, de quebra, entrando no G4 do Brasileirão com 59 pontos, um a mais do que o Flamengo, quinto colorado com um jogo a menos.
O time de Roger Machado não teve problemas para vencer o Fluminense, no entanto, o gol demorou para sair. No primeiro tempo, Borré até marcou, mas após análise do VAR foi constatado impedimento e o gol foi anulado.
No entanto, na segunda etapa, aos 7 minutos o colombiano abriu o placar no Beira-Rio e, aos 49 do segundo tempo, Bruno Henrique marcou o segundo e deu números finais ao confronto diante do Fluminense no Beira-Rio.
As substituições do Inter neste duelo:
- 26 minutos do segundo tempo:
- Entraram: Gabriel Carvalho e Gustavo Prado
- Saíram: Bruno Tabata e Wanderson
- 31 minutos do segundo tempo:
- Entrou: Bruno Henrique
- Saiu: Thiago Maia
- 41 minutos do segundo tempo:
- Entraram: Enner Valencia e Luis Otávio
- Saíram: Borré e Rômulo
Inter com problemas contra o Vasco
Apesar da vitória, o Inter terá problemas para o confronto diante do Vasco da Gama, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time perdeu seus dois laterais titulares para o confronto por receber o segundo cartão amarelo.
Bernabei e Bruno Gomes foram advertidos com o terceiro amarelo e desfalcam o Colorado. Renê e Aguirre devem ser os substitutos naturais para o jogo que acontece no Rio de Janeiro após a parada do Brasileirão para a Data Fifa.