O Inter de Roger Machado tem alguns desfalques contra o Vasco e pode ter mais um para o duelo do Brasileirão que acontece na próxima quinta-feira (21), em São Januário, onde o Colorado busca chegar aos 15 jogos de invencibilidade.
Neste confronto, Roger não contará com Bernabei e Bruno Gomes, ambos suspensos. Além disso, o time ainda tem a indefinição sobre a presença de Fernando no setor de meio-campo e, agora, mais um nome entra na lista de possíveis desfalques: Bruno Tabata.
O meia está sendo preservado das atividades do Inter na semana por conta de dores musculares e se tornou uma dúvida para o confronto diante do Vasco. Caso seja preservado, o substituto deve ser Gabriel Carvalho.
As dores do Bruno Tabata, conforma conta o portal GZH, é na posterior da coxa. O problema não foi diagnosticado como lesão e o Colorado faz um controle da recuperação do jogador, liberando ele para atividades somente quando estiver 100%.
A participação do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Inter Sérgio Juchem no programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, gerou debates entre a torcida colorada. Juchem fez afirmações sobre o momento político do clube que despertaram um movimento entre sócios… pic.twitter.com/L4zXdVvflB
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 13, 2024
Provável Inter contra o Vasco
Vale lembrar que nas laterais, Roger deve colocar Braian Aguirre e Renê nas vagas de Bruno Gomes e Bernabei, respectivamente. No time provável ainda estão os selecionáveis que acompanham suas equipes na Data Fifa e devem retornar em tempo para atuar no Rio de Janeiro.
O provável Inter para o confronto tem: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.