O atacante paraguaio Isidro Pitta teve seu nome ventilado no Inter recentemente e o presidente do Cuiabá falou sobre os boatos envolvendo o jogador com a possibilidade de defender o Colorado na próxima temporada.
A apuração feita pelo portal Revista Colorada ouviu duas fontes diretamente envolvidas com o atacante do Cuiabá, sendo uma delas Cristiano Dresh, presidente do time. “Não tem nada oficial, nenhum contato”, garantiu o dirigente.
Outra fonte ouvida pelo portal foi o empresário do jogador, que manteve a mesma linha do presidente do Cuiabá, afirmando que não existiu nenhum contato do Inter pela contratação do centroavante paraguaio.
Pitta é um dos principais nomes do Cuiabá nos últimos anos e, com a queda do time para a Série B do Brasileirão praticamente decretada, o jogador não deverá permanecer na equipe para a temporada de 2025.
A participação do ex-presidente do Conselho Deliberativo do Inter Sérgio Juchem no programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, gerou debates entre a torcida colorada. Juchem fez afirmações sobre o momento político do clube que despertaram um movimento entre sócios… pic.twitter.com/L4zXdVvflB
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 13, 2024
Inter procura atacante para o próximo ano
Apesar de não ser a grande prioridade do clube, um centroavante é monitorado para 2025, uma vez que Lucas Alario não deve permanecer no Beira-Rio. O atacante argentino está na lista de jogadores negociáveis do Inter na próxima janela.
Pitta seria um nome interessante, já que apresenta bons números nas últimas temporadas. Em 2022 ganhou destaque do Juventude com 42 jogos e 8 gols. No Cuiabá desde o ano passado, foram 104 jogos e 33 gols marcados até o momento.