O Inter começa a planejar a temporada de 2025 e, nos bastidores, já comunicou a um jogador que ele deverá ser negociado na próxima temporada, principalmente por não estar nos planos da equipe para 2025.
De acordo com o portal GZH, o atacante Lucas Alario, de 32 anos, a saída antecipada do argentino é uma alternativa estudada pelo estafe do jogador e também pela diretoria do Colorado, tendo em vista que a mudança de esquema de Roger diminuiu as chances de aproveitamento do jogador.
O time agora joga com apenas um atleta de referência no ataque, com isso, Borré se tornou o titular e Enner Valencia o seu substituto. Uma terceira opção se tornou o centroavante Ricardo Mathias, que teve boa avaliação interna.
A saída de Alario entra também no ponto de vista financeiro, uma vez que o salário do jogador é consideravelmente mais alto que o de Ricardo Mathias, por exemplo. A tendência, neste momento, é o Inter facilitar a saída do jogador ao receber uma proposta.
SERIA UM BOM REFORÇO?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 19, 2024
Vem para o Entre Vozes 👇https://t.co/rLH9GHBm9n pic.twitter.com/D2ZOc0PVY6
Outros jogadores fora dos planos do Inter para 2025
O Inter também analisa o futuro de outros atletas para a próxima temporada e um nome que tem contrato até dezembro de 2025 e deve deixar o clube é o meia Hyoran. O jogador vem sendo pouco aproveitado por Roger e deve ser negociado pela diretoria.
O centroavante Lucca, sem espaço no time, deve ser emprestado pelo Colorado, enquanto outros nomes mais badalados ainda não tem futuro certo, como o volante Bruno Henrique e o atacante Wanderson, ambos com contrato até dezembro de 2025.