Empresário fala sobre negócio envolvendo Vargas e Inter

Redação Vozes
21 de novembro de 2024

Bruno Cantini, Agência Galo, divulgação

Desde que foi noticiado que Eduardo Vargas não ficará no Atlético-MG para 2025, muito se fala sobre o futuro do chileno de 35 anos. A imprensa mineira, inclusive, coloca o Inter como um possível destino do atacante na próxima temporada. Por conta disso, o empresário André Cury falou sobre negócio em um papo rápido por um aplicativo de mensagens.

“Não há nada oficial. Apenas conversas”, resumiu o agente em contato com o jornalista Uriel Iugt, parceiro do Vozes do Gigante em apurações sobre transferências do futebol sul-americano. A temporada de 2024 de Vargas foi bem apagada no futebol mineiro. Entrou em campo 33 vezes, sendo apenas oito como titular.

Nos bastidores, se fala que o chileno está com conversas adiantadas com a Universidad de Chile. No Brasil, Santos e Vasco estariam interessados no jogador. O atacante recebe algo na casa dos R$ 700 mil no Atlético-MG, mas está disposto a diminuir valores para seguir no futebol nacional.

Eduardo Vargas conta com investimentos imobiliário no RS

Eduardo Vargas conta com investimentos imobiliários no Litoral Norte do RS. Mais precisamente, em Capão da Canoa. Há, inclusive, um edifício sendo construído que leva seu nome em uma área nobre do município litorâneo.

No Chile, Vargas é agenciado por um grupo que também é ligado a Charles Aránguiz. O jornal Lá Tercera destaca o interesse da LaU, sem esquecer da concorrência que Vargas terá no ataque do Inter: “O Inter conta com Borré, Valencia, Alario… todos com passagem recente no futebol europeu”.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes