Fica ou sai do Inter? Renê se manifesta sobre a possível renovação

Redação Vozes
21 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

O lateral-esquerdo Renê é uma das dúvidas do Inter para a virada de 2024 para 2025. O jogador de 32 anos de idade pode ir para a sua quarta temporada como atleta colorado. Com contrato por vencer ao final de dezembro deste ano, o camisa 6 se manifestou sobre uma possível ampliação do vínculo com o Inter após a vitória por 1 a 0 contra o Vasco.

“O clube está conversando com o meu empresário. Vamos ver como vai se desenrolar esta reta final de campeonato. Acho que vai esperar acabar o campeonato para poder ter uma conversa mais séria, mas já começaram a conversar. Vamos ver como vai ser. Se tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Se o clube achar que eu devo seguir minha vida, também vou seguir. Hoje mostrei que, enquanto eu vestir esta camisa, vou dar o meu melhor sempre. Claro que nem sempre jogamos bem. É uma coisa que não posso controlar, mas o que não vai faltar é entrega e disposição”, afirmou Renê à imprensa na zona mista do estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de quinta-feira (21).

O lateral do Inter complementou sobre o diálogo com a direção colorada: “eles passaram o que pensam: que contam comigo. Eu passei meu pensamento: estou feliz aqui, minha familia adaptada a Porto Alegre. O que ficou agora foram as conversas com o empresário. O que eu posso adiantar é que os dois lados estão querendo que dê certo. Acredito que é o mais importante você estar em um lugar que querem que você esteja e eu ficar no lugar que eu quero estar”.

Renê fez desabafo sobre o Inter em julho

No dia 23 de julho deste ano, após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Rosario Central, da Argentina, Renê fez uma forte afirmação sobre o seu futuro. Na ocasião, ele colocou em dúvida a sua continuidade no Inter em 2025. 

“O meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho, o que eu acho que é melhor não só para mim, mas para a equipe, já que, às vezes, eu estou trazendo as vaias. Ficar fora às vezes pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe”, declarou Renê logo da eliminação do Inter nos playoffs pré-oitavas de final do torneio continental.

Na noite de quinta-feira (21/11), Renê foi titular depois de quase quatro meses sem começar uma partida pelo Inter. Justamente aquele jogo contra o time argentino havia sido a última vez dele como integrante de uma formação inicial colorada. Após aquela partida, o argentino Alexandro Bernabei foi fixado na equipe pelo técnico Roger Machado como o dono da lateral esquerda.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes