A vitória do Inter sobre o Vasco pelo placar de 1 a 0 passou diretamente pela anulação de um jogador do time carioca que, após o jogo, foi revelada pelo técnico Roger Machado. De acordo com o treinador Colorado, um dos focos do time do Inter foi anular o meia francês, Dimitri Payet.
Ao falar sobre as maneiras que o Inter usou para conseguir o resultado positivo, Roger destacou o controle do time dentro de campo e, principalmente, a anulação que o seu elenco fez sobre o meia Payet, do Vasco.
“Foi um jogo controlado. Tivemos volume. Poderíamos ter finalizado mais. Anulamos o Payet. Conseguimos transformar o volume em gol. Vasco tem uma bola parada forte e sofremos pouco”, destacou Roger.
A vitória deixa o Inter ainda mais confiante para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será diante do Red Bull Bragantino, dentro do Beira-Rio, neste final de semana. Com uma vitória e uma combinação de resultados, o Colorado pode ver a distância para o Botafogo diminuir ainda mais.
Roger: “Foi um jogo controlado. Tivemos volume. Poderíamos ter finalizado mais. Anulamos o Payet. Conseguimos transformar o volume em gol. Vasco tem uma bola parada forte e sofremos pouco” https://t.co/VRNwP0DUeB
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 22, 2024
Roger fala sobre trabalho no Inter
Ao falar sobre a sua passagem pelo Inter até o momento, Roger destaca que esse é seu melhor trabalho visando momento. O treinador destaca que todos os trabalhos anteriores ao Inter foram interrompidos e, hoje, ele vê esse início no Colorado como o melhor da sua carreira.
"É o melhor trabalho do momento. Todos os outros foram muito bons, mas de forma interrompidos e não pude concluí-los. Esse pode ser o melhor início de trabalho, com os resultados começando a aparecer", garantiu.