Roger projeta substituto de Borré no time do Inter contra o Flamengo

Redação Vozes
24 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

O Inter visitará o Flamengo no próximo domingo (01/12) e não poderá utilizar o atacante Rafael Borré. O jogador colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na partida do domingo (24/11) diante do Red Bull Bragantino e, com isto, estará suspenso no próximo compromisso.

“A opção naturalmente para o próximo jogo, na ausência do Borré, é o Enner Valencia. É um jogador que busca por profundidade. Jogar fora de casa, privilegia este perfil. Vamos buscar adaptar, aproximar nossa equipe ao jogo do Valencia. Também um jogo coletivo, apoiado, para atacarmos com mais gente. É um grande momento para ele com mais tempo em campo e para que construa este momento de atuações em que reproduza o jogo da Seleção no clube”, afirmou o técnico do Inter, Roger Machado, na entrevista coletiva pós-goleada por 4 a 1 contra o RB Bragantino.

A vitória diante do time do interior do estado de São Paulo fez o Inter subir ao terceiro lugar da tabela de classificação do Brasileirão. A equipe alvirrubra tem, agora, 65 pontos. Fortaleza, 4º com 64, e Flamengo, 5º com 62, vão se enfrentar na próxima terça-feira (26), na Arena Castelão.

Jogadores do Inter “pendurados” com dois cartões

Para as rodadas finais do Brasileirão, o Inter pode ter mais desfalques. Entre os jogadores com dois cartões amarelos acumulados, ou seja, a uma advertência da suspensão automática, estão os seguintes jogadores: os zagueiros Agustín Rogel e Vitão, o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Wanderson, Ricardo Mathias e Enner Valencia.

Restam ao Inter três partidas no Brasileirão 2024. A primeira será disputada no Rio de Janeiro (RJ) contra o Flamengo, depois diante do Botafogo no estádio Beira-Rio e, por último, contra o Fortaleza na Arena Castelão, na última rodada do torneio.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes