Autor de mais um gol com a camisa do Inter, Wesley teve uma fala que repercutiu entre a torcida após a goleada sobre o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o terceiro gol da equipe na goleada por 4 a 1.
Wesley relembrou a sua chegada ao Inter, afirmando não ter sido uma contratação badalada pela torcida, mas comemora o fato de estar vivendo uma das melhores fases da carreira com o Colorado e, principalmente, com o técnico Roger Machado.
“Pra falar a verdade, se a gente não tivesse atravessado uma má fase, o Roger não teria chegado. Vamos se apagar no momento que ele chegou e no momento que estamos vivendo. A sensação que a gente entra em campo é que não vamos perder mais. Não fui uma contratação badalada, mas estou conseguindo ajudar o Inter de alguma forma”, revelou Wesley.
Nas redes sociais, torcedores relembraram a chegada do atacante que veio do Cruzeiro, com muitos pedindo desculpas por não ter acreditado no potencial do jogador, enquanto outros, em tom bem-humorado, usaram a frase "nunca duvidei" para apoiar o bom momento do jogador do Inter.
Wesley: “A sensação que a gente entra em campo é que não vamos perder mais. Não fui um contratação badalada, mas estou conseguindo ajudar o Inter de alguma forma” https://t.co/F6LRNpOsUI
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 24, 2024
Wesley é o grande nome do Inter no Brasileirão
Wesley chegou aos 10 gols marcados no Campeonato Brasileiro e tem dois a menos do que o artilheiro do torneio, o jovem Estevão, do Palmeiras. Além disso, contam com 11 gols marcados 4 atletas, sendo eles: Pedro (Flamengo), Yuri Alberto (Corinthians), Alerrandro (Vitória) e Raphael Veiga (Palmeiras).
Wesley é um dos grandes nomes do Inter e, nos últimos três jogos, tem três gols marcados, além de contribuir com criação de jogadas, dribles e assistências dentro de campo.