O atacante Wesley fez uma revelação sobre a carreira e o trabalho de Roger Machado no Inter. Para o atacante, artilheiro Colorado no Brasileirão, o substituto de Eduardo Coudet é o melhor treinador com quem ja teve oportunidade de ser comandado. O jogador participou do programa Um Assado Para…, do jornalista Duda Garbi.
“É o primeiro treinador que me ensina o que fazer dentro do campo. Os outros davam o que tinha de fazer. E ponto. Ele não. Roger mostra um mapa inteiro dos motivos de eu ter de ficar em determinada posição ou fazer determinada ação no jogo”, apontou Wesley.
Wesley teve uma ascensão no Inter a partir da chegada de Roger. Figura entre os melhores do grupo Colorado nos principais quesitos técnicos do Brasileirão, além de ser peça-chave no ataque, ao lado de Borré e Alan Patrick. “Depois de 24, 25 anos e estou aprendendo. Tem gente que acha que não vai mais aprender…”, completou o ponteiro esquerdo.
Wesley pode colocar o Inter no topo da artilharia do Brasileirão
A dois gols de alcançar o jovem Estêvão, do Palmeiras, Wesley pode colocar o Inter no topo da artilharia do Brasileirão. Em uma única edição, ninguém balançou mais as redes pelo clube do que o atacante Christian. Foram 23 gols, em 1997.
O Inter volta aos trabalhos na manhã da próxima terça-feira. Rafael Borré, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino, é desfalque da equipe de Roger Machado. Thiago Maia, resolvendo problemas familiares, é dúvida. O Colorado vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no próximo domingo, a partir das 16h, no Maracanã.