O Inter fica de olho na partida entre Fortaleza e Flamengo, que será disputada na noite desta terça-feira (26), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE). O time carioca será o adversário colorado no próximo domingo (01/12), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Para o jogo diante dos cearenses, o Flamengo tem seis jogadores “pendurados” com dois cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.
Se algum destes seis atletas receber nova advertência no jogo de hoje, automaticamente estará suspenso e, por consequência, fora do duelo com o Inter no próximo final de semana. São cinco jogadores que têm sido titulares, o que pode descaracterizar a habitual formação titular recente do Flamengo.
Estão nesta condição os seguintes atletas: os zagueiros David Luiz e Léo Ortiz, o volante Erick Pulgar, o meia-atacante Gérson e o atacante Gabriel Barbosa, além do também atacante Carlinhos, que geralmente é reserva. Por outra parte, contra o Inter, o técnico Filipe Luís contará com os retornos do zagueiro Fabrício Bruno e do volante Evertton Araújo, que estão suspensos para a partida desta terça-feira (26).
O jogo entre Fortaleza e Flamengo vale pelo fechamento da 35ª rodada do Brasileirão, antes do duelo da 36ª entre Flamengo e Inter. O Colorado ocupa o 3º lugar com 65 pontos, seguido por Fortaleza, 4º com 64, e por Flamengo, 5º com 62. Se ocorrer empate nesta partida, o Inter se manterá na 3ª posição, mas, se houver vencedor, este time ultrapassará a equipe treinada por Roger Machado na tabela de classificação.
Inter, de olho no jogo desta noite
A possível escalação do Flamengo, segundo projetam meios da imprensa carioca, para o jogo desta noite é a seguinte: Agustín Rossi; Léo Ortiz, David Luiz e Léo Pereira; Wesley França, Erick Pulgar, Gérson, Carlos Alcaraz e Alex Sandro; Michael e Bruno Henrique.
Já o Fortaleza, do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, deve ir a campo com esta formação de acordo com o que noticiam veículos da imprensa esportiva cearense: João Ricardo; Emanuel Brítez, Benjamín Kuscevic, Titi e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules e Emmanuel Martínez; Marinho, Juan Martín Lucero e Moisés.