Adversário do Inter na próxima rodada, o Flamengo jogou diante do Fortaleza e empatou pelo placar de 0 a 0 contra o Leão do Pici. Após o jogo, o clube carioca anunciou que quatro jogadores estarão entrando em férias nesta temporada.
A antecipação das férias do quarteto tem como objetivo que todos se reapresentem mais cedo para a próxima temporada, começando os trabalhos para o Campeonato Carioca no dia 27 de dezembro, diferente do restante dos jogadores.
Foram liberados pela diretoria: o atacante Carlinhos, o meia Lorran, o zagueiro Cleiton e o goleiro Dyogo Alves. Eles estarão junto com as categorias de base do Flamengo, que vão jogar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca de 2025.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos entraram de férias após a partida contra o Fortaleza. Os mesmos se reapresentarão no dia 27 de dezembro para integrar e somar forças ao elenco que disputará as quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca", escreveu.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos entraram de férias após a partida contra o Fortaleza. Os mesmos se reapresentarão no dia 27 de dezembro para integrar e somar forças ao elenco que disputará as quatro primeiras rodadas…
— Flamengo (@Flamengo) November 27, 2024
Flamengo com problema contra o Inter
Além de ter o quarteto de fora da partida, Filipe Luís ainda terá mais um problema diante do Inter, que é o volante Erick Pulgar. O chileno foi expulso do jogo diante do Fortaleza e, com isso, fica de fora do duelo contra o Colorado.
O volante chileno ainda era um dos jogadores pendurados para o confronto. Além dele, também contam com dois cartões amarelos: David Luiz, Gabigol, Gerson e o zagueiro ex-Inter, Léo Ortiz.