O atacante Wesley, do Inter, vive grande momento na carreira, mas revelou que recebeu uma bronca do ex-atacante Ronaldo Fenômeno na época em que jogava no Cruzeiro e o ex-jogador era o dono da SAF do clube mineiro.
De acordo com o atacante do Inter, teve um lance em um determinado jogo que ele errou um gol que deixou Ronaldo uma fera com ele. O dono da SAF do Cabuloso teria chamado o atacante para fazer cobranças pelo lance.
“Tem um gol que eu erro que ele chega: ‘Estou puto com você’. Aí eu: ‘Calma aí também. Não posso fazer igual a você. Não dá, né?’. ‘Não dava para perder’. Tiveram alguns lances que eu me tornei o personagem. Gols que poderia ter feito e acabei não fazendo. Acho que acabou desgastando a relação com a torcida”, contou Wesley ao jornalista Duda Garbi.
Wesley vive grande momento no Inter e é um dos principais nomes do clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Brasileirão, o jogador é uma das peças de confiança do time titular de Roger Machado.
OS VALORES DAS PREMIAÇÕES DO BRASILEIRÃO 2024 🇧🇷
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 27, 2024
Vem para o Entre Vozes 👇https://t.co/KMzfTgAzHT pic.twitter.com/UpMhYpHgXL
Wesley fala sobre relação com Ronaldo
Na época em que estava no Cruzeiro, Wesley falou que a relação com Ronaldo não era muito próxima e que teria visto o ex-jogador em algumas oportunidades esporádicas, por conta das viagens que o Fenômeno precisava fazer.
“O Ronaldo tinha uma relação com a gente. Em um ano, acho que vi ele umas quatro ou cinco vezes. Acho que ele ficava mais na Espanha, viajando, não sei. Quando ele estava lá, ele ficava no dia a gente com a gente. (Conversei) com ele várias vezes. Tenho uma foto com ele que vai para o quadro”, finalizou.