O Inter tem no volante Rômulo um jogador que tem se destacado nas últimas partidas. Diante do Flamengo, depois de um 1º tempo de derrota parcial por 3 a 0, o camisa 40 entrou e ampliou, reconhecidamente, a capacidade de combate no meio-campo da equipe treinada por Roger Machado.
“O Rômulo tem entrado, atuado bem nas ausências como primeiro volante. Coloquei também ele na linha da frente. Também faz bem esta função. Quando aumentei a força do jogo físico, roubamos mais bolas, bolas que estávamos em desvantagem. Conseguimos pela força dos duelos individuais e criar oportunidades. Olho os mais aptos para estar entre os 11, mas não deixo de ver quem entra com carinho para estar entre os 11”, afirmou o técnico Roger Machado na entrevista coletiva pós-Flamengo 3-2 Inter.
O volante Rômulo acertou 86% dos passes dados no jogo segundo aponta o relatório da partida divulgado plataforma de estatísticas Sofascore. O meio-campista de 24 anos fez duas interceptações e dois desarmes.
O que esperar do Inter agora?
“Remobilizar não precisa. Estamos mobilizados. Não nos desmobilizamos. Buscamos levar o clube na melhor colocação no campeonato, dar o orgulho ao torcedor independente de como resultado se apresente pela forma como encaramos, que o torcedor se sinta representado, brigando, competindo. Com conquistas, faz a fidelidade. Esperamos recompensar eles com um grande jogo”, também declarou o técnico Roger Machado.
Com a derrota para o Flamengo por 3 a 2 no domingo (01), o Inter não tem mais chance de título do Campeonato Brasileiro de 2024. A equipe jogará contra o Botafogo no Beira-Rio e diante do Fortaleza na Arena Castelão, nas rodadas finais.