O técnico Roger Machado falou sobre o desempenho ruim do Inter nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro de 2024, afirmando que em muitas oportunidades o time falhou por relaxamento e descuido emocional dentro dos jogos.
Ao falar sobre os tropeços recentes, Roger destacou a derrota para o Fortaleza como um jogo ruim do começo ao fim, o jogo diante do Botafogo como falta de sorte e exaltou a recuperação do time no duelo diante do Flamengo.
“Hoje foi um jogo ruim do começo ao fim. Contra o Botafogo, merecíamos uma melhor sorte. Contra o Flamengo, tivemos uma recuperação. Os detalhes nos dão certeza que as falhas foram de relaxamento. Um descuido emocional de quem já tinha conquistado os objetivos”, garantiu.
O Inter encerra a temporada com a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 65 pontos conquistados. O Colorado tinha a chance, em caso de vitória sobre o Fortaleza, de terminar o torneio em 4º.
Roger: “Hoje foi um jogo ruim do começo ao fim. Contra o Botafogo, merecíamos uma melhor sorte. Contra o Flamengo, tivemos uma recuperação. Os detalhes nos dão certeza que as falhas foram de relaxamento. Um descuido emocional de quem já tinha conquistado os objetivos”…
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 8, 2024
Roger explica série de resultados ruins no Inter
O técnico Roger citou três times que estão acima do Inter e, todos eles, estão no recorte de jogos sem vitória do clube nas últimas rodadas. De acordo com o treinador, o clube gaúcho está abaixo de Flamengo, Botafogo e Fortaleza.
“São 16 jogos de invencibilidade com uma motivação diferente na tabela ou 3 derrotas seguidas com a desmobilização. Estamos abaixo de Flamengo, Botafogo e Fortaleza. Tivemos grandes jogos e atuações, que nos traz segurança de que foi um deslize”, finalizou.