Bernabei não foi utilizado por Coudet com a camisa do Inter e, segundo o presidente Alessandro Barcellos, o treinador fez um aviso sobre o lateral-esquerdo argentino, garantindo desde o começo que ele seria reserva de Renê no time.
Em conversa no programa Sem Filtro, de GZH, Alessandro Barcellos relembrou da contratação de Bernabei, garantindo que Coudet aprovou o nome do jogador, mas avisou que seu titular era Renê para a temporada.
Fomos lá e o preço era impossível de chegar. Quando descobrimos que ele não estava jogando, fomos atrás e deu. Coudet olhou e disse: "vai ajudar, mas o meu titular é o Renê"", revelou Alessandro Barcellos em entrevista.
O Inter teve em Bernabei um dos grandes destaques da temporada, com o jogador se tornando uma figura importante, principalmente no ponto de vista ofensivo do Colorado. Agora, o grande desafio é garantir a permanência em definitivo do jogador.
Alvo na Europa: Inter avança por Paulo Azzi, do Cagliari https://t.co/uq1DiWaG3x
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) December 13, 2024
Inter pode mudar estratégia por Bernabei
Pagar por um novo empréstimo do lateral é algo que o Inter vem avaliando para a próxima temporada. Barcellos garante que está em negociações com o Celtic, da Escócia, e que vem procurando formas para garantir a permanência de Bernabei no clube.
"Depende muito dos interesses financeiros do clube escocês. Pode ser o reempréstimo ou um valor que possamos pagar, dentro das condições do clube. É um investimento que vale a pena, pagar por um empréstimo. No primeiro foi um valor muito baixo", afirmou.