O ex-diretor esportivo das categorias de base do Inter, Gustavo Grossi, se manifestou na noite deste domingo (29) sobre a transferência do meia Gabriel Carvalho ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.
Através da sua conta no X (antigo Twitter), o argentino comentou sobre a venda da joia do Celeiro de Ases ao futebol saudita. Junto a declaração, também publicou imagens do jogador. Quando Gustavo Grossi chegou ao Inter, Gabriel Carvalho tinha apenas 13 anos, tendo uma grande participação na formação profissional do atleta nas categorias de base.
"O dia em que você planta a semente não é o mesmo dia em que você come o fruto, então seja paciente", escreveu Grossi no seu perfil.
Gustavo Grossi foi contratado em março de 2021, no primeiro ano de mandato de Alessandro Barcellos como presidente do Inter. Sua chegada ao Colorado foi cheia de expectativas graças ao seu trabalho no River Plate.
O dia em que você planta a semente não é o mesmo dia em que você come o fruto, então seja paciente..✍️ pic.twitter.com/LAu6Zjo6HR
— Gustavo Grossi (@gustavitogrossi) December 29, 2024
Demissão de Gustavo Grossi do Inter gerou polêmica
Não foi a primeira vez que Gustavo Grossi faz comentários na sua rede social. Após sua demissão em fevereiro deste ano, o argentino publicou no X uma nota se despedindo do Inter, sem deixar de pontuar que o resultado do seu trabalho só poderia ser analisado com o tempo.
“Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes 3 anos, hoje finalizou meu compromiso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021 assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, publicou na época.
Tem muito mérito este senhor,olhem quantos destaques na base.