O atacante Wesley deve permanecer no Inter para a próxima temporada e, ao que tudo indica, o Krasnodar desistiu de levar o jogador nesta janela de transferências, uma vez que já tem outro alvo no Campeonato Brasileiro.
Após o Inter conseguir concretizar a venda de Gabriel Carvalho, a questão financeira ficou mais controlada e, por isso, as negociações de saída esfriaram, principalmente a envolvendo Wesley, que terminou o ano como a principal peça do time de Roger Machado.
Agora, o Krasnodar volta ao mercado para reforçar o seu time e tem outro atacante do Campeonato Brasileiro no radar: Ademir, do Bahia. De acordo com o repórter Cáscio Cardoso, duas ofertas foram feitas ao Bahia pelo jogador.
A melhor proposta até o momento consistia em 2 milhões de euros + bônus. Apesar de não se opor em negociar o seu atacante, o Bahia recusou a proposta do Krasnodar por entender que o valor era abaixo do esperado para negociar Ademir.
"O Bahia recebeu duas propostas do Krasnodar, líder do campeonato russo, por Ademir. Na segunda, foram oferecidos 2 milhões de euros + bônus. Ofertas foram recusadas pelo Bahia", escreveu o repórter nas redes sociais.
O Bahia recebeu duas propostas do Krasnodar, líder do campeonato russo, por Ademir. Na segunda, foram oferecidos 2 milhões de euros + bônus. Ofertas foram recusadas pelo Bahia. pic.twitter.com/RzJMkSCDDP
— Cáscio (@CascioCardoso) January 4, 2025
A temporada de Wesley pelo Inter
O atacante Wesley não teve um começo de temporada dos melhores com a camisa do Inter, mas depois da chegada de Roger Machado, se tornou um jogador extremamente importante no sistema ofensivo, fechando a temporada com 13 gols marcados em 48 jogos disputados.