Três semanas devem ser necessárias para conclusão da limpeza do Beira-Rio

Redação Vozes
22 de maio de 2024

Max Peixoto

A higienização do estádio Beira-Rio ainda deve demorar. Segundo apurou o VDG, a estimativa do clube é que sejam necessários cerca de 20 dias para serem concluídos os procedimentos de limpeza do estádio colorado. Este também é o período esperado para serem dimensionados os prejuízos em relação a mobiliário e outros materiais que terão que ser substituídos. Até esta sexta-feira (24/04), o clube deve testar a estrutura elétrica para identificar possíveis danos neste setor. 

Neste momento, não há previsão sobre quando o Inter voltará a mandar jogos no Gigante. As próximas partidas do Colorado como mandante serão realizadas na Arena Barueri, na cidade de Barueri, no estado de São Paulo; no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina; e no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

O Internacional também contabiliza prejuízos no Centro de Treinamento Parque Gigante. Com a diminuição do nível do Lago Guaíba nos últimos dias, o clube já iniciou os trabalhos de limpeza e averiguação das perdas nesta estrutura, que fica situada à beira das águas. 

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Couto

Está excelente o site dos Vozes. Notícias muito interessantes do nosso time e bem redigidas.


#tags gigantes