O Inter encerrou a preparação para encarar o Belgrano, da Argentina, no seu retorno ao futebol nesta semana. O confronto acontece nesta terça-feira (28), na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo. Em trabalho com portões fechados em Itu, o técnico Eduardo Coudet encaminhou o time para a partida que tem ares decisivos na Sul-Americana.
Fernando, que já atuou como zagueiro em alguns jogos, deve começar a partida ao lado de Vitão no setor defensivo. Com isso, Thiago Maia abre o meio-campo. Há ainda uma dúvida entre Charles Aránguiz, que ficou de fora de algumas atividades em Itu por conta de carga física e Mauricio, que foi o capitão do Inter contra o Atlético-GO, última partida antes da parada por conta das enchentes.
Na frente, há uma grande expectativa de que será possível ver pela primeira vez, o trio Alan Patrick, Rafael Borré e Enner Valência atuando juntos. O camisa 10 retorna após se recuperar de lesão muscular na coxa sofrida diante do Real Tomayapo, no Beira-Rio e o equatoriano está recuperado de dores no pé esquerdo, que vinha o incomodando desde o jogo de ida semifinal do Gauchão, diante do Juventude.
O provável time do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio (Charles Aranguiz), Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valência.
Jogo decisivo para o Inter na Arena Barueri
A partida desta terça-feira na Arena Barueri é considerada decisiva para o Internacional na Copa Sul-Americana. Com 2 jogos a menos em relação ao Belgrano, o Colorado ocupa a 3a posição com 5 pontos. Em caso de empate ou vitória, o time de Eduardo Coudet dependerá apenas dos seus próprios resultados para avançar as oitavas de final da competição.
Na sequência da competição, o Inter viaja para encarar o Real Tomayapo, na Bolívia, no dia 4. E no dia 8, em Caxias do Sul, fecha sua participação na fase de grupos diante do Delfín.
Gosto do Fernando na zaga, acho que fica um bom time.🇦🇹❤