O volante Bruno Silva, com passagem rápida pelo Inter em 2019, acertou com um clube da segunda divisão do Campeonato Paranaense para o restante da temporada. O jogador, no começo do ano, esteve defendendo o Joinville.
Anunciado pelo Internacional em 2019, Bruno Silva teve uma passagem apagada pelo Colorado, com apenas 9 jogos oficiais e sem conseguir render o esperado dos tempos de Botafogo e Cruzeiro, onde teve maior destaque.
Nesta quarta-feira, o jogador foi anunciado de forma oficial pelo Paraná Clube, que está disputando a segunda divisão do Campeonato Paranaense. O atleta chega para ajudar a equipe na busca pelo acesso ao topo do futebol estadual novamente.
Em sua apresentação, Bruno Silva exaltou o peso da camisa do Paraná e também o tamanho da torcida que, segundo ele, se destaca pela sua paixão. O volante garantiu que está animado e ansioso para vestir a camisa do novo clube.
"Já conhecia o Paraná por ser uma equipe tradicional e grande, com uma torcida apaixonada. É um clube com história e não tem como dizer 'não' pra uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. Estou feliz de ter chegado e espero contribuir. Por isso, eu me preparo e me cobro muito. Não prometo nada antes, mas eu entrego tudo", destacou.
Bruno Silva teve passagem apagada pelo Inter
Depois de fazer grandes temporadas com a camisa do Botafogo entre os anos de 2016 e 2017, além de ganhar destaque no Cruzeiro e Fluminense, logo na sequência, Bruno Silva chegou ao Inter com grandes expectativas.
Mesmo assim, sem conseguir se firmar no time titular, o volante fez apenas nove jogos com a camisa do Colorado. Nesta temporada, Bruno Silva defendeu o Joinville no começo do ano, onde esteve em campo em 10 oportunidades.