Na volta do intervalo do confronto do Inter contra o Cuiabá, Coudet sacou Valência do time e colocou Alan Patrick, o que causou surpresa para jornalistas e torcedores do Colorado, tendo em vista as circunstâncias da partida.
Ao ser questionado sobre a troca que fez no intervalo, Coudet ironizou a reportagem na coletiva, afirmando que precisava colocar o jogador e, ao mesmo tempo, ter 11 jogadores em campo.
“Por que preciso explicar todas as trocas? Valência saiu porque Alan Patrick entrou e eu precisava ter 11 em campo”, afirmou Coudet ao ser questionado sobre a alteração feita no time ainda no intervalo do jogo diante do Cuiabá.
Coudet: “Por que preciso explicar todas as trocas? Valência saiu porque Alan Patrick entrou e eu precisava ter 11 em campo” https://t.co/CGMM0Voy4u
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) June 2, 2024
Alan Patrick é importante para o Inter
Em outro ponto da entrevista coletiva, Eduardo Coudet foi questionado sobre a utilização de Alan Patrick no time. O treinador destacou que o meia é uma peça importante do elenco, no entanto, não pode utilizar o atleta em todos os jogos por conta da questão física e de desgaste do atleta.
“Eu sei a importância do Alan Patrick para nós. A ideia é tê-lo melhor no monte de jogos que teremos. Utilizamos 2 atacantes. Vamos tentar que todos os jogadores joguem”, finalizou Coudet ao falar sobre o meia Colorado.
Sem ter tempo de pensar em preservação, Coudet precisa montar o time do Internacional para o duelo importante da Sul-Americana que acontece na próxima terça-feira, diante do Real Tomayapo, fora de casa.