O Inter se prepara para enfrentar o time do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e Coudet pode ter três reforços para a partida que acontece na próxima quinta-feira (04), às 20h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Para este duelo, o lateral Fabrício Bustos pode estar de volta, recuperado de uma pancada que sofreu ainda no clássico Gre-Nal, em um lance com Reinaldo, do Grêmio. Além dele, Wesley, retornando de suspensão, deve ser titular da equipe.
O terceiro reforço do time é o atacante Lucas Alario, que está de volta após cumprir suspensão, no entanto, a sua situação física ainda preocupa, uma vez que o jogador apresenta dores no joelho e é dúvida para o duelo.
A situação do atacante argentino ainda será avaliada ao longo da semana e sua presença é incerta para o confronto do Brasileirão. Caso Alario não jogue, a tendência é que Wesley atue como referência ofensiva no ataque.
#INTER ANUNCIA “FICO” DE VITÃO | DESFALQUES PARA COUDET | PRIORIDADES NO MERCADO https://t.co/ToTWyySWBV
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 1, 2024
Inter retorna para a sua casa
O jogo diante do Fluminense deve marcar uma série de jogos do Internacional fora de casa. Após o empate com o Criciúma, Coudet falou sobre o período em que o time ficou longe do seu estádio nesta temporada.
"É muito difícil com as viagens, jogando sempre como visitante. Muito difícil. Podemos fazer uma conta: todos os times são mais fortes em casa do que fora, especialmente no Brasileirão. Muitas vezes temos sequências ruins fora de casa. Estamos há 10, 12 jogos fora de casa e ainda estamos, como disse, em todas as competições. É difícil. Por isto não quero citar as dificuldades. Sabe-se das dificuldades que temos. Viajar, dificuldades sobre grupo. Tentamos fazer o melhor", garantiu.