O lateral Renê, bastante criticado pela torcida, tem o seu contrato s encerrando no final do ano e pode deixar o Inter nesta temporada e, após o empate diante do Fluminense, afirmou que pode estar deixando o Colorado neste ano.
Ao ser questionado sobre a sua saída, Renê deixou claro que está incomodado com as críticas que vem recebendo, afirmando que a sua saída pode ser o desejo de alguns. O jogador não tem sua permanência assegurada nos bastidores do Colorado.
“Se tiver que ficar, vou ficar. Se tiver que ir, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei meu melhor. Claro que às vezes se erra, todos erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, quem sabe no final do ano eu realize o desejo de alguns ou então ferre tudo pra alguns", afirmou.
Inter tem confiança em Renê, mas não garante permanência
Recentemente, o diretor esportivo do Inter, Magrão, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação de Renê, garantindo que o atleta tem a confiança da diretoria e, principalmente, da comissão técnica. No entanto, deixou claro que as negociações para a sua permanência ainda não começaram.
"Temos confiança no Renê. É um cara que confiamos, que está sempre tomando porrada e exposto em campo, mas tem nossa confiança. Estamos conversando com o empresário dele, mas é algo que estamos definindo internamente", afirmou.
🔶 EXPRESSO VDG 🔶
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 5, 2024
▸ O que faltou no Maracanã?
▸ Valencia e Beira-Rio de volta no domingo
Começa às 09h30 no canal. Bora?! ☕️https://t.co/YMXvNc6aMN pic.twitter.com/TFMSU7B7Qe