Após o empate contra o Corinthians em São Paulo, o Inter já vive a preparação para o Gre-Nal 443, no Estádio Beira-Rio, no próximo dia 19. Com duas semanas sem jogos, o Colorado se reapresentará apenas na próxima quinta-feira (10) e trabalha para ter reforços importantes no clássico.
O principal objetivo do Inter nesta parada para os duelos de seleções é recuperar os jogadores que estão entregues ao departamento médico. São eles: Agustín Rogel, Fernando e Rafael Borré. O volante se recupera de um problema muscular na panturrilha, mas não deve preocupar para o Gre-Nal. Quem demandará maiores cuidados é a dupla estrangeira, que curiosamente, tem a mesma lesão: posterior da coxa esquerda.
Nos bastidores, a situação do atacante colombiano é tratada com maior otimismo, muito pelo biotipo físico do jogador, que costumeiramente se recupera das lesões antes do previsto. Rogel tem maior chance de desfalcar o Inter. O defensor vem de muito tempo parado no Herta Berlim, tanto que vive seu segundo período lesionado no Beira-Rio. Caso não tenha condições, Clayton Sampaio e Vitão devem formar a zaga.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Inter terá dois jogadores ausentes na Data FIFA
Com semana cheia para trabalhar, Roger Machado não poderá contar com dois jogadores. O atacante equatoriano Enner Valência foi convocado pelo técnico Sebastián Beccacece para os duelos contra o Paraguai, como mandante e também contra o Uruguai, em Montevideo. O goleiro Rochet também foi convocado por Marcelo Bielsa para defender os uruguaios contra Peru e Equador.
Lesionado, o atacante Rafael Borré ficou fora da lista de Gustavo Quintero na Colômbia. Sendo assim, o objetivo do Inter é esvaziar o departamento médico do clube para ter o grupo completo no Gre-Nal. Hoje o DM colorado conta com as presenças de Bruno Tabata, Rogel, Borré, Fernando e Lucca.