A explicação de Coudet sobre a derrota para o Vasco no Beira-Rio

Redação Vozes
8 de julho de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

O Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, no domingo (07/07), em um jogo que marcava a volta do time e da torcida ao estádio colorado depois de 70 dias por conta das enchentes. O primeiro tempo foi de domínio do Inter, mas, na segunda etapa, o Vasco foi o time que chegou aos gols, inclusive abriu a vantagem de 2 a 0. No entanto, o Internacional conseguiu somente fazer um gol para descontar.

“Todos esperávamos ficar com os 3 pontos hoje. Sinto que fomos protagonistas do jogo até a jogada de azar em que tomamos o gol. Aí invadiu o nervosismo. Até esta jogada o Vasco eu acho que não tinha chutado a gol. Teve um chute de longe no 1º tempo”, afirmou o técnico Eduardo Coudet na entrevista coletiva pós-jogo.

O treinador do Inter também salientou problemas para montar o time: “nos falta presença ofensiva. Está claro. Tivemos que recorrer a um garoto, ao qual não vamos responsabilizar pela parte ofensiva. Simplesmente tentamos que ele nos ajudasse. Usamos também alguns jogadores que não estavam 100% fisicamente, mas tentamos buscar o resultado. Concordo que foi decepcionante para todos voltar à casa e não poder ganhar”.

O Inter agora terá uma “pausa” pelo Campeonato Brasileiro, porque serão dois jogos em sequência na quarta-feira (10/07) e sábado (13/07) contra o Juventude, sendo o primeiro no Beira-Rio e o segundo no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na terça-feira posterior (16/07), o Colorado visitará o Rosario Central na Argentina, no jogo de ida do playoff pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Leia mais:
Inter acumula pior sequência de resultados da temporada 2024
Leia o que disse Eduardo Coudet após o empate com o Fluminense

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes