Enner Valência foi substituído do jogo do Inter diante do Juventude no intervalo e, após o jogo, Roger fez uma revelação sobre o equatoriano que, segundo ele, vem sentindo muita pressão, principalmente pelo jejum de gols que vem vivendo.
Roger destacou que Enner Valência é um jogador experiente, mas que entende o seu status dentro do clube e entende que está devendo no clube. O treinador Colorado afirma que vê o jogador frustrado e responsável pelo momento ruim da equipe.
“Jogador experiente tem mais vivências para suportar esses momentos. Valência sente que tá devendo pro clube. Ele tem peso e importância. Óbvio que ele está frustrado e se sente responsável por esse momento”, afirmou.
Roger Machado: “Jogador experiente tem mais vivências para suportar esses momentos. Valência sente que tá devendo pro clube. Ele tem peso e importância. Óbvio que ele está frustrado e se sente responsável por esse momento”. https://t.co/PCqYgLMT76
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 15, 2024
Valência saiu do jogo por errar o pênalti
Roger admitiu, em sua entrevista coletiva, que se viu obrigado a tirar o atacante da partida no intervalo por entender que o jogador estava afetado pela penalidade perdida.
“O erro da penalidade tirou o Valência do jogo e eu achei que era melhor tirá-lo. Beira-Rio estava com pouca gente, mas a serenidade do torcedor foi o que nos trouxe essa vitória. Fiz questão de falar que precisamos do Valencia. Foi uma estratégia pro jogo, ele saiu um pouco do jogo. Não valia a pena insistir", destacou.