O técnico Roger Machado, do Inter, terá problemas para escalar o setor defensivo do Colorado para os próximos jogos. Após a lesão grave de Gabriel Mercado, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, o técnico colorado também deverá ter o desfalque de Agustín Rogel, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no empate diante do Red Bull Bragantino.
Mesmo que tenha optado pela entrada de Igor Gomes e ainda tenha o recém chegado Clayton Sampaio como alternativa, Roger Machado aproveitou o treino desta sexta-feira (27) para observar algumas jovens promessas das categorias de base do Inter. Entre eles, o zagueiro Pedro Kauã (18), recentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 comandada por Ramon Menezes.
Com poucas peças para o setor defensivo, Roger também solicitou que outros atletas do Celeiro de Ases fossem treinar com o elenco profissional do Inter. Entre eles, o zagueiro Esley (16), que está no clube desde 2022 e Vitor Gabriel (20), que é formado pelo Sport Recife e desembarcou nesta temporada para reforçar a categoria Sub-20.
Roger deve ganhar reforços no Inter contra o Vitória
Apesar dos problemas no setor defensivo, o treino do Inter no CT Parque Gigante apresentou boas notícias para o técnico Roger Machado. Em fase final de recuperação, o meio-campista Bruno Tabata participou normalmente do treino e deve ficar, ao menos, no banco de reservas do time Colorado contra o Vitória no próximo domingo (29).
Com uma vitória no fim de semana, combinado com tropeços de Cruzeiro e Bahia, que enfrentam Vasco da Gama e Criciúma respectivamente, o Inter terminará a rodada dentro da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. O provável time titular do Inter tem: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Igor Gomes (Clayton Sampaio), Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.
Tragam o uruguaio Bruno Mendes. Amigo do Dunga e do Dale,e,adora o inter. Já conhece o inter e Porto Alegre. Vem, e joga já.