O Cruzeiro, próximo adversário do Inter, não poderá usar dois titulares no jogo desta quarta-feira (28/08): o lateral-direito William e o volante argentino Lucas Romero. Ambos receberam cartão amarelo no jogo de domingo (25/08), no estádio Beira-Rio, e chegaram a três advertências somadas no Campeonato Brasileiro, o que lhes deixa na condição de suspensos para o jogo seguinte, que é este segundo enfrentamento com o Colorado.
Por outra parte, o técnico Fernando Seabra poderá utilizar o meia-atacante Matheus Pereira, que cumpriu esta suspensão no duelo do final de semana, que terminou com vitória vermelha por 1 a 0. Pereira é um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, pois, em 41 jogos, marcou 9 gols e deu 12 assistências.
Segundo noticiam veículos da imprensa esportiva de Minas Gerais, o possível substituto de William é o jovem zagueiro Weverton, que também pode atuar no setor. O volante Ramiro, improvisado, pode ser a escolha de Seabra. Para a vaga de Romero, a tendência é que seja o próprio Matheus Pereira, o que alteraria o posicionamento dos meio-campistas Matheus Henrique e Ramiro.
O atacante Gabriel Veron, que se recupera de lesão, também tem chances de ser relacionado para a partida contra o Inter. Ele não joga desde o final do mês de julho por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O jogo atrasado de Inter e Cruzeiro
A partida desta metade de semana é referente à 5ª rodada do Brasileirão. O jogo deveria ter sido disputado no começo de maio, mas foi o primeiro da competição a ser postergado por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
O Inter ocupa o 11º lugar com 28 pontos conquistados em 20 jogos, enquanto que a equipe mineira está no 7º lugar com 37 pontos obtidos em 23 partidas.