D'Alessandro fez questão de elogiar o trabalho de Roger e de outro profissional pelo novo momento que vive o Inter na temporada, com um futebol que vem encantando a torcida e, principalmente, entregando resultados consistentes na tabela.
Após a vitória do Inter sobre o Cuiabá, dentro do Beira-Rio, pelo placar de 3 a 0, o diretor esportivo do clube, D'Alessandro, entrou ao vivo no programa “Boleiragem” do “SporTV”, e falou sobre o bom trabalho de Roger, mas também de Paulo Paixão, preparador físico do Inter.
“Futebol não é de um dia para o outro. O Roger demorou um pouco, processo normal. O que o time precisava era tempo e tranquilidade para trabalhar. O Inter está ganhando pelo trabalho do treinador e também do Paulo Paixão. Tinha coisa para ajustar”, disse.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Não é só D'Alessandro que elogia Roger
No mesmo programa, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista e falou sobre o trabalho de Roger que, segundo ele, precisava de tempo para ser implementado e também assimilado pelos jogadores do Colorado.
"O trabalho de Roger necessitava de um tempo para que a metodologia e a forma de jogo pudessem ser assimiladas pelos jogadores. Com o grupo qualificado que temos, percebemos uma evolução no trabalho no dia a dia. Com isso, também veio a entrega. Qualquer bola passa a ser importante. Cada dividida. Isso traz a torcida para junto do time. Temos uma caminhada longa até o final do ano. Precisamos continuar com uma sequência de vitórias para colocar o Inter no lugar que desejamos, que é na parte de cima da tabela", garantiu.