O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista após a eliminação para o Juventude pela Copa do Brasil e falou sobre como estão sendo as buscas por um novo técnico para o restante da temporada do Colorado.
Entre uma das respostas, o mandatário deu respostas importantes, afirmando que o grupo de jogadores não será "ouvido" pela direção sobre a escolha do novo comandante. Os nomes estudados são os de profissionais que agregam questões táticas, técnicas e que estejam nos parâmetros de realidade do clube;
“Estamos olhando o mercado brasileiro e internacional. Nomes que agregam questões táticas, técnicas. Que estejam atualizadas com a realidade que vivemos. Não ouvimos e não vamos ouvir os jogadores (para ter um novo técnico). Temos condição suficiente para fazer isso. Aliás, nunca fizemos isso", afirmou Barcellos.
“Estamos olhando o mercado brasileiro e internacional. Nomes que agregam questões táticas, técnicas. Que estejam atualizadas com a realidade que vivemos”.
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) July 13, 2024
Presidente Alessandro Barcellos fala sobre a eliminação do #Inter no @vozesdogigante https://t.co/abZ6kEmeoh
O Internacional foi eliminado para o Juventude após empatar com a equipe da Serra pelo placar de 1 a 1. O primeiro jogo, no Beira-Rio, teve a vitória da equipe de Caxias e, com isso, o Colorado ficou de fora da competição nacional.
Barcellos dá razão ao torcedor do Inter
O presidente do Inter Alessandro Barcellos ainda falou sobre o momento do clube, destacando que o torcedor tem total direito de estar indignado com a situação em que o clube se encontra neste momento, principalmente após uma eliminação precoce na Copa do Brasil.
“O torcedor tem toda a razão da indignação. Não montamos o time para dar essa explicação. Temos de segurar esse momento e todo mundo dar algo mais", revelou Barcellos.