Alisson se ilude com o Inter: “Penso mais com o coração”

Redação Vozes
28 de novembro de 2024

Reprodução | Instagram Alisson Becker

Se o torcedor do Inter está empolgado com a possibilidade de ser campeão brasileiro em 2024, o sentimento é o mesmo em Liverpool, na Inglaterra. O goleiro Alisson, cria do Celeiro de Ases e ídolo do clube inglês, destacou que mesmo de longe, vem acompanhando os jogos do Inter sob o comando do técnico Roger Machado. O ex-goleiro colorado destacou os principais pontos positivos da equipe colorada e foi sincero sobre o sentimento nesta reta final de Brasileirão.

Sem poder atuar desde o mês de outubro, por conta de uma lesão muscular na coxa, Alisson confirmou que vem assistindo aos jogos do Inter na reta final do Campeonato Brasileiro. Como cria do clube e torcedor desde pequeno, o goleiro ressaltou que o sentimento quando acompanha uma partida do Inter é diferente de quando está em campo defendendo seu clube de forma profissional.

"Jogando futebol eu costumo não me iludir muito. Com o Inter é diferente. Fala mais o coração, penso muito mais com o coração do que com a cabeça. Estou muito contente de assistir aos jogos do Inter. Tenho acompanhando mais agora que não estou jogando", destacou Alisson ao portal OneFootball.

Alisson também elogiou bastante o trabalho do técnico Roger Machado. O goleiro, que passou pelos profissionais do Inter entre 2014 e 2016, ressaltou que o comandante colorado vem fazendo um grande trabalho no Beira-Rio e que já demonstrava isso no período em que trabalhou no Grêmio, justamente quando foi adversário de Alisson em diversas oportunidades.

Inter, de Roger Machado, tem decisão no Maracanã

Para seguir vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para encarar o Flamengo, neste domingo (1), às 16h, no Maracanã. O técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com o atacante Rafael Borré, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada colorada diante do Red Bull Bragantino na última rodada. No seu lugar, o equatoriano Enner Valência deve ser o escolhido, sem grandes mistérios.

Thiago Maia, que foi liberado para resolver problemas particulares em Roraima, já está de volta, mas em defasagem física em relação aos demais jogadores. É a única dúvida no time colorado. Que deve ser escalado com: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Agustín Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata; Enner Valência.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes