Se o torcedor do Inter está empolgado com a possibilidade de ser campeão brasileiro em 2024, o sentimento é o mesmo em Liverpool, na Inglaterra. O goleiro Alisson, cria do Celeiro de Ases e ídolo do clube inglês, destacou que mesmo de longe, vem acompanhando os jogos do Inter sob o comando do técnico Roger Machado. O ex-goleiro colorado destacou os principais pontos positivos da equipe colorada e foi sincero sobre o sentimento nesta reta final de Brasileirão.
Sem poder atuar desde o mês de outubro, por conta de uma lesão muscular na coxa, Alisson confirmou que vem assistindo aos jogos do Inter na reta final do Campeonato Brasileiro. Como cria do clube e torcedor desde pequeno, o goleiro ressaltou que o sentimento quando acompanha uma partida do Inter é diferente de quando está em campo defendendo seu clube de forma profissional.
"Jogando futebol eu costumo não me iludir muito. Com o Inter é diferente. Fala mais o coração, penso muito mais com o coração do que com a cabeça. Estou muito contente de assistir aos jogos do Inter. Tenho acompanhando mais agora que não estou jogando", destacou Alisson ao portal OneFootball.
Alisson também elogiou bastante o trabalho do técnico Roger Machado. O goleiro, que passou pelos profissionais do Inter entre 2014 e 2016, ressaltou que o comandante colorado vem fazendo um grande trabalho no Beira-Rio e que já demonstrava isso no período em que trabalhou no Grêmio, justamente quando foi adversário de Alisson em diversas oportunidades.
Roger dá sequência na preparação da equipe para o duelo com o Flamengo 💪🏽 pic.twitter.com/TjBSCvkTJg
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 28, 2024
Inter, de Roger Machado, tem decisão no Maracanã
Para seguir vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para encarar o Flamengo, neste domingo (1), às 16h, no Maracanã. O técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com o atacante Rafael Borré, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada colorada diante do Red Bull Bragantino na última rodada. No seu lugar, o equatoriano Enner Valência deve ser o escolhido, sem grandes mistérios.
Thiago Maia, que foi liberado para resolver problemas particulares em Roraima, já está de volta, mas em defasagem física em relação aos demais jogadores. É a única dúvida no time colorado. Que deve ser escalado com: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Agustín Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata; Enner Valência.