Anderson faz dura crítica sobre Diego Aguirre no Inter: “Se fosse bom…”

Redação Vozes
30 de julho de 2024

Reprodução e divulgação / Internacional

A relação entre Anderson e Diego Aguirre ficou marcada no Inter e o jogador falou abertamente sobre o desafeto com o treinador. Em entrevista ao jornalista Filipe Gamba, em seu canal no Youtube, Anderson criticou o comandante uruguaio.

Segundo ele, a queda do Inter para a segunda divisão se deu pela incapacidade de Diego Aguirre fazer o time do Inter jogar com qualidade. O meia exaltou a qualidade do elenco Colorado e afirmou que a sequência de Diego Aguirre mostrou que ele era insuficiente.

"O time do Inter não era ruim, a incapacidade foi dele não fazer a gente jogar, ser cagão. O time do Inter era muito bom, a gente não tinha time pra cair. Nosso time não era pra cair. Se (Diego Aguirre) fosse bom… no Atlético-MG não deu certo, no São Paulo não deu certo, ele poderia ter sido homem e falado que não iria me utilizar, com os outros jogadores ele era a mesma coisa", destacou.

Anderson falou sobre briga no Inter com William

Segundo Anderson, a briga dele com William foi o único episódio dele se envolvendo em confusão com um companheiro de equipe. O ex-jogador revelou que o motivo da briga acabou sendo um xingamento do lateral para ele durante a atividade.

"A minha única briga que eu tive foi com o William, ele faltou com respeito comigo e acabou levando um soco na cara. (O que ele te falou?) 'O que tu quer, moleque filho da p***'. Nunca tive problema com jogador na minha carreira, nunca tive briga de soco e não vai ser um menino que vai faltar respeito comigo. Eu vim direto do Rubem Berta (bairro de Porto Alegre), eu dei um soco e tirei o dente dele fora", disse Anderson ao jornalista Filipe Gamba.

Anderson retornou ao Brasil em 2015 para defender o Internacional, onde ficou em duas temporadas, atuando em 48 jogos e marcando 6 gols.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
parroberfalcao

ta bom Anderson kkkkkkkkk, ninguém viu o ano de 2016, você foi o herói incompreendido!!!


#tags gigantes