Na sua coletiva de apresentação, o novo Diretor Executivo do Inter, André Mazzuco, ressaltou a importância de um profissional nessa função em clube de futebol e como o tempo para implementar seu trabalho é importante nesse processo.
"Executivo é parte de uma engrenagem do clube. Clube precisa ter isso claro: do que espera do funcionamento. Acredito muito nos processos e na continuidade. Precisamos combater a cultura do futebol brasileiro. Trabalho leva tempo. Temos que olhar para o Inter amanhã, mas também a longo prazo. Clube precisa depender cada vez menos de pessoas, mas sim de processos. Que consiga funcionar independente de quem estiver aqui", explicou André Mazzuco.
Mazzuco: “Estou conversando bastante sobre os processos de negociações. Temos um prazo curto de janela. Tem coisas que estão caminhando. Vamos correr para ajustar”. https://t.co/nD6WUbwWYO
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 26, 2024
André Mazzuco chega ao Internacional agradecendo ao processo de contratação do clube e avalia sua chegada como um momento de retomada na temporada.
"Agradeço ao presidente Alessandro e seu conselho. Condução da negociação foi muito boa. Momento importante do Inter. É uma retomada. Nós, como gestão, também temos esse propósito"
Mazzuco e sua participação no sistema de negociação
André Mazzuco também relatou sua participação nos processos de negociação do clube e falou sobre a janela de transferências, que fecha no dia 2 de setembro.
"Estou conversando bastante sobre os processos de negociações. Temos um prazo curto de janela. Tem coisas que estão caminhando. Vamos correr para ajustar", explicou André Mazzuco.