O Inter recebeu recentemente uma proposta do Krasnodar, da Rússia, por Wesley e definiu o preço mínimo para negociar o atacante que termina a temporada sendo um dos grandes destaques do time de Roger Machado.
Após receber uma oferta inicial de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões na conversão, aproximadamente), o Colorado definiu o valor mínimo para negociar o atacante de 25 anos: 10 milhões de euros, conforme apurado pelo Vozes do Gigante.
O aumento do valor parte do princípio de que o Inter é dono de 50% do passe do jogador e, por isso, gostaria de receber, pelo menos, 5 milhões de euros pela sua parte pelo atacante que termina a temporada como o artilheiro do clube no Brasileirão.
Wesley tem 13 gols no ano e, destes, 11 foram no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o atacante do Colorado marcou quatro gols, se tornando uma das referências do clube na reta final do Brasileirão e, com isso, chamando atenção de outros clubes.
Wesley afastado do último jogo do Inter
Durante o jogo do Inter contra o Botafogo, na última quarta-feira, o pai de Wesley faleceu em um acidente de trânsito. Após o jogo, o Inter informou que nenhum jogador concederia entrevista na zona mista e desejou forças ao atacante.
"É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares. A torcida colorada está contigo, Wesley!", escreveu o Inter em nota oficial.