Atacante ex-Inter corneta o Grêmio após o Gre-Nal 443

Redação Vozes
21 de outubro de 2024

Ricardo Duarte | Internacional

A vitória do Inter por 1 a 0 no Gre-Nal 443 também gerou repercussões fora do Estádio Beira-Rio. Após grande festa dos jogadores com os mais de 48 mil torcedores que estiveram presentes no clássico, também foi possível perceber algumas manifestações de ex-jogadores nas redes sociais celebrando mais um triunfo vermelho contra o maior rival, o quarto em sequência, nos últimos jogos.

Uma das manifestações que mais repercutiu foi do atacante uruguaio Abel Hernandez. Atualmente defendendo as cores do Peñarol, do Uruguai e semifinalista da Copa Libertadores da América, o ex-Inter cutucou o Grêmio nas redes sociais afirmando que "tudo está normal no Rio Grande do Sul" após a vitória colorada em mais um Gre-Nal.

De certa forma, Abel Hernández marcou seu nome na história do Gre-Nal. No Brasileirão de 2020, o Inter venceu por 2 a 1 em partida válida pelo returno da competição. A partida ficou marcada por uma virada histórica nos minutos finais por parte do Inter, que começou em um belo gol de cabeça do uruguaio, após cruzamento de Victor Custa.

Presidente do Inter disparou corneta após o Gre-Nal 443

Dentro do vestiário do Inter, uma fala do presidente Alessandro Barcellos também repercutiu bastante. Na roda final com o grupo de jogadores dentro do vestiário, o mandatário colorado afirmou que venceu o Gre-Nal o time que mais trabalhou durante a semana e também o time que jogou melhor durante toda a partida no jogo de sábado no Estádio Beira-Rio.

Com a vitória, o Colorado permaneceu na sexta posição do Campeonato Brasileiro, mas encurtou a distância para o G-4 para apenas dois pontos. Na próxima rodada, o Inter visita o Atlético Mineiro, na Arena MRV em Belo Horizonte. Caso vença fora de casa e conte com ajuda de dois resultados paralelos, o time de Roger Machado pode entrar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América na fase de grupos. O São Paulo não pode vencer o Criciúma no Heriberto Hulse e o Juventude teria de vencer o Flamengo no Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes