Baixa no meio-campo e no ataque são os problemas do Inter contra o Flamengo

Redação Vozes
27 de novembro de 2024

Ricardo Duarte, divulgação Inter

Thiago Maia está de volta ao Inter. O volante resolveu seus problemas familiares em Roraima, no Norte do Brasil, e se reapresentou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante. Como esteve aos cuidados do departamento médico, será reavaliado a partir do tempo em que esteve fora dos trabalhos. Uma baixa no meio-campo e no ataque são os problemas do Inter contra o Flamengo.

Thiago Maia, se viajar, deve ficar no banco de reservas no Maracanã. O camisa 29 está defasado fisicamente e o jogo no Rio de Janeiro é decisivo. O técnico Roger Machado precisa estar com os atletas a pleno em campo. E Maia não treina desde o início do final de semana - seu último trabalho foi na sexta-feira.

Rafael Borré é a outra baixa da equipe de Roger Machado. O atacante colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino. Terá de cumprir suspensão automática e deve retornar diante do Botafogo. Coloca, assim, Enner Valencia como a referência no ataque Colorado no Maracanã.

Inter precisa vencer o Flamengo para seguir com chances de título

Antes da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, o campeão brasileiro teria 100% de chance de título com 77 pontos conquistados. Lembrando que o Inter hoje conta com 65 pontos e tem mais 9 em disputa, podendo chegar, no máximo, aos 74 pontos no final do campeonato.

O Inter ainda tem mais três jogos pela frente, encarando o Flamengo fora de casa neste final de semana, depois o desafio é contra o Botafogo, no Beira-Rio, e o último confronto do Colorado dentro de campo será contra o Fortaleza, fora de casa. Teria de vencer todos os jogos e o Palmeiras não poderia fazer quatro de seis pontos.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes