Borré é sincero ao falar sobre momento com o Inter: “Não minto”

Redação Vozes
22 de julho de 2024

Divulgação / Internacional

O atacante colombiano Rafael Borré falou sobre o momento que vem vivendo no Inter e foi sincero ao admitir que pode entregar mais ao clube na temporada. Após o jogo diante do Botafogo, o centroavante destacou que, se tivesse mais ritmo de jogo, poderia estar desempenhando mais com o Colorado.

Borré afirmou que em diversos momentos, quando começou a adquirir ritmo com a camisa do Inter, foi convocado pela seleção por amistosos e, na sequência, para a Copa América, onde a Colômbia foi derrotada na final para a Argentina.

"Sinto que não pude ter tido muito tempo com a equipe. Quando estávamos em um bom ritmo, fui aos amistosos, depois jogamos juntos, estávamos entrosando e apareceu o tema das inundações e depois a Copa América. Não minto que até agora não pude ter tido um ritmo de competição com o clube e o meu nível máximo. Agora, com o tempo e novo treinador, vamos em busca disso", destacou.

Aos 28 anos, Borré chegou nesta temporada ao Inter e ainda não conseguiu ter uma boa sequência no time, atuando em apenas 11 jogos até o momento e marcando 3 gols no total. Contra o Rosario, o jogador deve formar dupla de ataque com Enner Valencia.

Inter confia em Borré contra o Rosario Central

Nesta terça-feira, o Beira-Rio recebe um dos jogos que pode ser o mais importante do ano do Internacional e o atacante Borré é uma das esperanças de gol do Colorado para reverter o placar adverso e garantir vaga nas oitavas de final.

Borré destacou a recuperação de jogadores importantes para o jogo da Sul-Americana, exaltando a importância da partida. "Temos que pensar e mentalizar na recuperação de alguns jogadores e pensar que o grupo tem que estar forte porque é uma partida muito importante para nós", garantiu.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes