O atacante colombiano Rafael Borré mandou um recado para um jogador do Grêmio antes do clássico Gre-Nal que acontece no próximo dia 08, pelo Campeonato Gaúcho. O atacante Colorado foi questionado sobre a sua relação com o volante Cuéllar, hoje no Grêmio.
Borré usou o bom humor para falar sobre Cuéllar, afirmando que tem uma amizade muito grande com o atleta, no entanto, destacou que ele escolheu o "lado errado" para defender no Rio Grande do Sul, projetando um enfrentamento dos dois dentro de campo.
"Somos muito amigos, temos uma excelente relação. É um irmão de vida, mas escolheu o lado errado. Vamos nos enfrentar em campo e cada um vai defender sua camiseta", revelou Borré em sua entrevista coletiva.
Vale destacar que Borré disputou um Gre-Nal no ano passado e tem grandes lembranças, marcando o único gol da partida, que deu a vitória para o Inter por 1 a 0, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.
RESUMO DO TREINO DO #INTER 🇦🇹
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) January 31, 2025
• Bruno Tabata voltou aos gramados! O meia fez trabalhos leves com bola separado do grupo Colorado 👀
• O treino começou com um trabalho de toque de bola em campo reduzido, sem projeção de time titular para domingo 🫡
• Após a atividade, os… pic.twitter.com/vX01JpuKRa
Borré explica diferença do Gre-Nal
Borré fez questão de exaltar a partida especial que é o Gre-Nal, afirmando que se trata de um clássico que você vive de outra forma. O colombiano, no entanto, reafirma o foco do grupo no próximo compromisso, diante do Avenida.
"Gre-Nal é uma partida especial, diferente. O clássico se vive de outra forma. É o começo do ano e os dois times estão consolidando as ideias, mas agora pensamos no jogo do fim de semana. Será difícil, mas jogar na nossa casa é importante para nós", garantiu.