O meia Bruno Tabata fez o sue primeiro jogo com a camisa do Inter, marcando o gol da vitória mas, ao mesmo tempo, correndo riscos, conforme conta o próprio técnico Roger Machado, em entrevista coletiva após o jogo.
Bruno Tabata jogou os 90 minutos sem estar adaptado na sua totalidade. Para Roger, o risco do jogador foi real na sua primeira partida pelo Colorado. Roger ainda contou sobre a situação de Rogel e Wanderson.
“Tabata foi uma utilização precoce. Ele jogou os 90 minutos. Não está adaptado ainda. Foi um risco que tivemos que correr. Foi assim com o Rogel também. Wanderson sentiu. Ele ia ser titular e no fim do treino de ontem nos avisou”, destacou.
Roger Machado: “Tabata foi uma utilização precoce. Ele jogou os 90 minutos. Não está adaptado ainda. Foi um risco que tivemos que correr. Foi assim com o Rogel também. Wanderson sentiu. Ele ia ser titular e no fim do treino de ontem nos avisou” https://t.co/xDVDguDtnX
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 15, 2024
Bruno Tabata empolgado com oportunidade no Inter
O meia Bruno Tabata fez o gol da vitória do Inter, sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O meia de 27 anos foi apresentado nesta semana e falou sobre a oportunidade de mostrar o seu futebol no futebol brasileiro.
"Enxergo como uma oportunidade de poder mostrar o meu futebol aqui em um grande clube do Brasil, um clube vitorioso, que busca voltar ao caminho dos títulos. Acho que eu tenho muito para contribuir, muito para somar no nosso elenco", afirmou na oportunidade.