Cabe no Inter? Cuiabá define valores para negociar Isidro Pitta

Redação Vozes
27 de novembro de 2024

Wanderson Oliveira, MS Mais Foto, divulgação

O nome de Isidro Pitta surgiu no noticiario Colorado como uma possibilidade para o mercado alvirrubro em 2025. O paraguaio de 25 anos tem se destacado no Cuiabá, mesmo que o clube do centro-oeste tenha a Série B do Brasileirão como o grande destino. O Cuiabá definiu os valores para negociar o atacante. E agora: cabe no Inter?

O Vozes do Gigante conversou com Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, a respeito do futuro de Pitta e, a partir de algumas revelações, é possível algumas leituras importantes. O atacante não ficará no Cuiabá em 2025. O clube deve fazer caixa com o jogador, uma vez que precisará de boas cifras para investir no Futebol na próxima temporada.

Ainda que não seja um dos principais salários do grupo, o Cuiabá conta com boa parte dos direitos econômicos do paraguaio em uma eventual negociação. O Cuiabá já adquiriu 80% dos direitos econômicos de Pitta. Investiu, para isso, cerca de R$ 7 milhões na negociação. Ou seja: para começar a conversar, tem de receber o que pagou.

Inter busca um zagueiro, um camisa 5 e um meio-campo

O Inter precisa reforçar seu elenco a partir de eventuais saídas e, principalmente, a certeza de estar na Copa Libertadores de 2025. Um zagueiro, um camisa 5 e um jogador de meio-campo são as principais opções para qualificar o grupo de Roger Machado.

O zagueiro Juan Jesus, o volante Erick e o meio-campo Lucas Barbosa são os nomes que o Inter tem interesse para 2025. Na relação às saídas, Vitão e Rômulo são as alternativas mais viáveis.

COMPARTILHAR NAS REDES


#tags gigantes