O volante Sandro, ex-Inter, teve longa passagem na Inglaterra e, agora, depois de dois anos aposentado, retornou ao futebol aos 35 anos e vai defender a equipe do Harborough Town, da 7ª divisão inglesa. O anúncio foi uma surpresa nas redes sociais.
Em conversa com a ESPN, Sandro revelou os detalhes da negociação e como ele acabou sendo anunciado pelo clube. Segundo ele, em uma visita como embaixador do Tottenham, o volante descobriu os donos do clube e, deste então, existia a vontade da negociação acontecer.
"Eu faço alguns trabalhos como embaixador do Tottenham, de assistir aos jogos e falar com a torcida, e foi aí que eu conheci os donos (do Harborough Town). O dono do time e o treinador são torcedores do Tottenham. Eles ficam numa área bem top do estádio, estavam jantando lá e comecei a conversar com eles, algo normal no meu trabalho. Aí eles me falaram: 'Pô, Sandro, como é que você está tão bem, cara? Você parou de jogar e segue muito bem. Por que não vem jogar no nosso time? A gente está na FA Cup, temos chance de jogar contra os clubes grandes, sou seu fã. Mesmo que você não jogue, vai lá para ficar com a gente. Vai ser demais, cara!'", garantiu Sandro à ESPN.
Ex-Inter, Sandro vai jogar "de graça" na Inglaterra
O volante ainda afirmou que o seu contrato com o Harborough Town não vai ter nenhum tipo de pagamento e que ele vai atuar pelo clube apenas pensando na diversão. O volante garante que não cobrou nenhum valor para atuar.
"Eu sinto falta de jogar futebol. Na hora falei para eles: 'Eu vou, sim! É só me mandar o lugar e explicar como funciona'. Eles falaram que podiam me dar um dinheiro, falaram: 'A gente vai te pagar', e eu respondi: 'Esquece isso! Eu vou lá para brincar e ajudar vocês, na parceria, não quero dinheiro, não'. Eu pensei: 'Ah, vou lá jogar um pouquinho, de repente consigo jogar um tempo, o quanto eu conseguir'", ressaltou.