Pensando na próxima temporada, o Inter pode ver um jogador do time principal deixar o clube para defender outra equipe do futebol brasileiro em 2025, conforme conta o repórter Saimon Bianchini no portal GZH.
A informação do repórter garante que o goleiro Fabrício, do Internacional, foi procurado por alguns clubes da Série B do Brasileirão e, com contrato se encerrando no final do ano, deve deixar o Colorado para 2025. Aos 38 anos, o goleiro deixará o Colorado com 10 jogos disputados na temporada.
Contratado após fazer um bom campeonato carioca pela equipe do Nova Iguaçu, o goleiro foi contratado pelo Inter em uma emergência e apresentou segurança quando foi exigido na temporada atual.
No entanto, a recuperação de Rochet e Ivan de suas respectivas lesões, além do crescimento e evolução de Anthoni, fazem o experiente goleiro perder espaço e, com isso, não ter o seu contrato renovado com Colorado. Com isso, o futuro deFabrício deverá ser longe do Beira-Rio na próxima temporada.
Rochet revela corneta de Suárez ao Grêmio por derrota no Gre-Nal: "Não chutaram a gol" https://t.co/KWHxIluCmx
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 24, 2024
Outras saídas do Inter para 2025
Além dele, vale lembrar que o Colorado também está encaminhando duas saídas para 2025, com Renê deixando o clube ao final do seu vínculo, que se encerra em dezembro deste ano, e Hyoran, que mesmo com contrato até o final de 2025, está fora dos planos de Roger.
Os dois jogadores devem procurar novas equipes para a temporada de 2025. Hyoran deve apresentar uma negociação mais complicada por ainda ter contrato com o Inter, mas Renê deixará o clube por conta da relação ruim com a torcida Colorada.
Fabricio é o melhor goleiro do Inter, que deveria, no máximo ser reserva do Rochet…mandá-lo embora será um erro incrível
Menos né, estamos bem de goleiroa, tem i Antony, esse sim é o nosso futuro goleiro e tem apenas 22 anos, apenas a metade quase da idade deste goleiro.
O goleiro FABRÍCIO cumpriu a função à qual foi contratado com a segurança necessária… O INTER tem um custo benefício muito bom…
Se estamos com problema de CAIXA, pq não negociar um jovem valorizado, em vez de simplesmente dispensar o FABRÍCIO… Será q nossa diretoria gosta de QUEIMAR $$$$$…????