Colorados emprestados: Gabriel Barros cava pênalti na estreia em novo time

Redação Vozes
31 de julho de 2024

O meia-atacante Gabriel Barros, do Inter, fez sua estreia pelo Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (30/07). O time catarinense empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP. Barros entrou no intervalo da partida e, em uma cobrança de falta, fez a bola se chocar contra o braço de um jogador adversário dentro da grande área, cavando a penalidade máxima que resultou no gol do Avaí, marcado pelo meio-campista Pedro Castro na altura do minuto 37 do 2º tempo. No entanto, nos acréscimos, no minuto 52, o volante Fillipe Soutto fez o gol do empate dos visitantes.

Na última segunda-feira (29/07), o Avaí anunciou a contratação do meia-atacante de 22 anos, que pertence ao Inter e que estava emprestado desde janeiro ao Atlético Goianiense. No entanto, Barros disputou somente 4 partidas em um semestre na equipe do Centro-Oeste do país. Com isto, chegou ao Avaí para ter mais rodagem.

Em abril de 2023, o Inter contratou o jogador canhoto, que havia se destacado pelo Ituano, time que foi semifinalista do Campeonato Paulista daquele ano. O contrato de Barros com o Inter tem validade até dezembro de 2026.

Gabriel Barros se junta a outros ex-jogadores do Inter

Na estreia pelo Avaí, Gabriel Barros dividiu plantel com seis ex-jogadores do Inter: o goleiro Igor Bohn (formado na base colorada), o lateral-esquerdo Natanael (passou pelo Inter em 2019 e 2020), o zagueiro Alan Costa (2013-16), o zagueiro Roberto (2019-20), o atacante Cassiano (2012-13) e o atacante William Pottker (2017-20). Também integra o plantel do Avaí, treinado por Gilmar Dal Pozzo, o lateral-direito e volante Gabriel Dias (2018).

Veja os melhores momentos

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes