O Inter está de olho no mercado da bola, principalmente pela lesão de Alan Patrick e, neste cenário, analisa o investimento em um meia para a temporada e, com isso, nomes começam a ser oferecidos ao Colorado.
De acordo com o portal Revista Colorada, o nome mais recente é o do meia Jorge Carrascal, colombiano de 26 anos que atualmente defende o Dinamo de Moscou, da Rússia. O jogador foi companheiro de Rafael Borré na disputa da Copa América deste ano.
Carrascal foi revelado no Millionários, da Colômbia e vendido ao Sevilla, da Espanha, em 2016. No clube espanhol, sequer jogou no time profissional e foi emprestado ao Karpaty, da Ucrânia. Depois de duas temporadas, retornou à América do Sul para jogar no River Plate, da Argentina.
Em 2021 fez a sua melhor temporada pelo clube, com incríveis 63 jogos disputados, 6 gols e 5 assistências. Na mesma temporada, foi negociado com o CSKA, da Rússia, onde ficou duas temporadas e, desde 2023, defende o Dinamo de Moscou.
Pelo seu clube atual, Carrascal conta com 28 jogos disputados e 5 assistências distribuídas. O Colombiano tem contrato até a metade de 2027.
Alvo do River Plate, Fabrício Bustos treina normalmente por aqui. @vozesdogigante pic.twitter.com/rzBfxymdj8
— Lucas Collar (@LucasCollar) August 6, 2024
Inter de olho em outras opções
Outro nome que surge como possibilidade par ao Inter no mercado é Bruno Tabata, do Palmeiras. O meia que esteve no Qatar na última temporada vem sendo sondado pelo Colorado que busca o empréstimo do jogador.
O entendimento da diretoria é que um jogador para o setor de meio de campo seja necessário, tanto pela lesão de Alan Patrick, quanto pelo baixo rendimento de Hyoran no time principal.