Eduardo Coudet revelou, após a vitória do Inter sobre o Real Tomayapo, que vem contando os dias para retornar para o Rio Grande do Sul, fato que acontece nesta semana, quando o Colorado enfrenta o Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Eduardo Coudet revelou, na sua entrevista coletiva após a vitória na Sul-Americana, que o retorno para Porto Alegre será importante para ele e para os jogadores, principalmente por estarem próximos de suas famílias novamente.
O 𝗕𝗢𝗠 𝗗𝗜𝗔 de hoje vem com o abraço dos meus artilheiros na Bolívia! 3⃣1⃣🤗1⃣5⃣
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 5, 2024
Agora, o 𝗙𝗢𝗖𝗢 está no reencontro entre time e torcida no Rio Grande do Sul. Nos vemos sábado, no Jaconi! 😍🇦🇹 pic.twitter.com/Lwq0zRuIKE
"Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade", revelou Eduardo Coudet.
Vale lembrar que, agora, o Internacional retorna para o Brasil e, nesta semana, começa a sua preparação em Caxias para o confronto do final de semana. O Colorado tem o planejamento de atuar, sempre que possível, no Rio Grande do Sul.
Coudet fala sobre desgaste do time
O Inter não tem muito tempo para descansar e, no sábado, já terá um novo duelo pela Sul-Americana, diante do Delfín, em um confronto que vai definir o futuro do Colorado dentro da competição. O treinador Colorado falou sobre a preparação dos jogadores para este confronto.
"Seguiremos o trabalho da melhor forma e veremos quem está melhor. Tratar de recuperar ao sábado. veremos o que podemos fazer e depois viajaremos de São Paulo a Caxias. Estamos bem, com muita vontade. Poderemos ver a família e isso nos fará muito bem. seguiremos a evolução", finalizou.