O Inter teve uma novidade na sua escalação, com o atacante Wesley sendo referência ofensiva e, após o jogo, Coudet falou sobre a improvisação do jogador como centroavante. O treinador Colorado destacou as valência que o time ganha com Wesley improvisado.
De acordo com Coudet, em sua entrevista coletiva, o jogador traz ao time mais mobilidade e eficiência no embate de 1 contra 1. Na mesma resposta, o técnico Colorado também lamentou o resultado final da partida diante do Atlético-MG.
"Era a última jogada. Tivemos méritos para ganhar, mas, certamente, não merecíamos perder. Gostei da atitude, da criação de jogadas. Nos falta esta presença para a jogada final. Planejamos o jogo com Wesley como centroavante pela mobilidade e pelo 1 contra 1", afirmou.
"Era a última jogada. Tivemos méritos para ganhar, mas, certamente, não merecíamos perder. Gostei da atitude, da criação de jogadas. Nos falta esta presença para a jogada final. Planejamos o jogo com Wesley como centroavante pela mobilidade e pelo 1 contra 1".
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) June 27, 2024
🎙️🗣️ Coudet
Coudet fala sobre derrota dolorosa do Inter
A derrota do Inter para o Atlético-MG aconteceu no último minuto e, após o jogo, em sua coletiva, Coudet lamentou a forma com que o Colorado acabou sendo derrotado no confronto.
"Se ganha, se perde. Em um lance de escanteio, veio a derrota. Era a última jogada. Foi doloroso. Não merecíamos perder, mas precisamos continuar o trabalho. Gostei da atitude e da criação. Nos falta a presença para o lance final. Planejamos o jogo com Wesley de centroavante pela mobilidade", destacou.