O técnico do Internacional, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após o empate diante do Fluminense e falou sobre os problemas do time antes da partida principalmente com jogadores lesionados.
O treinador destacou que até o dia anterior da partida, os problemas que o clube tinha eram muitos, citando a ausência de jogadores importantes, como Thiago Maia, Vitão, Bustos, Aránguiz e Wesley, por exemplo.
“Até o último dia [antes da partida] não sabemos quem vai começar. Ontem, falando com o departamento médico, tínhamos muitos jogadores em dúvida. Falando com o departamento médico, Thiago Maia corre risco, Vitão corre risco, Bustos ainda sentem um desconforto por mais que seja abdominal, Aránguiz continua com dor no tornozelo e Wesley não está disponível. Você planeja um montão de coisas, mas a partir daí planificamos o jogo. Acho que aconteceram muitas coisas [do planejado] e que especialmente na segunda metade fizemos a melhor parte do jogo e poderíamos ter ficado com os 3 pontos", destacou.
Coudet espera por Borré e Valência
Após o empate, o treinador Colorado falou sobre Borré e Valência, destacando que os dois jogadores são esperados pela comissão técnica e que, neste momento, foram utilizados por poucos jogos com a camisa do Colorado.
"Poderíamos ter ficado com os 3 pontos. Não tivemos a cota de sorte, também não temos esta reposição ofensiva nos últimos metros para fazer a diferença, para além da ajuda dos garotos. Se entende o que estou dizendo? Ou seja, quando falo com os amigos, me falam: ‘ah, tu tens Borré e Valencia’. Não, eu tive por um jogo e meio. Esta é a verdade. Ainda assim continuamos sendo competitivo. Já vão vir nos ajudar", finalizou.
🔶 EXPRESSO VDG 🔶
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 5, 2024
▸ O que faltou no Maracanã?
▸ Valencia e Beira-Rio de volta no domingo
Começa às 09h30 no canal. Bora?! ☕️https://t.co/YMXvNc6aMN pic.twitter.com/TFMSU7B7Qe