Após a derrota do Inter para o Atlético-MG, Coudet revela que espera pela chegada de "reforços" no Colorado para as próximas rodadas, principalmente com o retorno dos jogadores que estão defendendo suas seleções na Copa América.
Coudet revelou dificuldades para montar a equipe do Inter no confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O treinador, no entanto, destaca que espera os reforços de Borré, Valência e Rochet, que estão na Copa América.
"Hoje entrou o Gustavo, que é da base. Buscamos alternativas. Jogamos Wesley como centroavante. Quando voltarem os atacantes (Valência e Borré) e o goleiro (Rochet), vamos ser mais fortes. São jogadores de seleção", afirmou o treinador.
"Hoje entrou o Gustavo, que é da base. Buscamos alternativas. Jogamos Wesley como centroavante. Quando voltarem os atacantes e o goleiro, vamos ser mais fortes. São jogadores de seleção".
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) June 27, 2024
🎙️🗣️ Eduardo Coudet, técnico do Inter
Wesley como centroavante? Coudet explica!
Após a derrota para o Atlético-MG, Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos e, entre eles, sobre como a derrota trouxe um resultado injusto no placar e, também, sobre a improvisação de Wesley como centroavante.
"Era a última jogada. Tivemos méritos para ganhar, mas, certamente, não merecíamos perder. Gostei da atitude, da criação de jogadas. Nos falta esta presença para a jogada final. Planejamos o jogo com Wesley como centroavante pela mobilidade e pelo 1 contra 1", afirmou.
Vale destacar que o Inter se prepara para encarar o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro e não terá Wesley entre os relacionados. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim como Lucas Alario, está suspenso para a partida.