O Inter venceu o Gre-Nal 442 por 1 a 0 e o gol da vitória começou com pelos pés de Alan Patrick, que teve uma curiosidade antes do confronto diante do Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 colorado só soube da sua titularidade na preleção da partida.
"(Soube) Hoje na hora da preleção. Feliz por me recuperar. Sabia que era um risco pelo tempo curto, mas ressaltar o trabalho de todos para que eu pudesse estar em campo hoje", afirmou o jogador.
Antes do jogo, Alan Patrick vinha sendo mantido como dúvida e, um dia antes do clássico, manteve mistério na concentração do Colorado. O camisa 10 foi visto com uma proteção na coxa e não quis falar sobre sua titularidade no clássico.
🗣 𝗕𝗔𝗦𝗧𝗜𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗡𝗢 𝗔𝗥! 🔥
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 24, 2024
O #ClubedoPovo fez valer a sua supremacia no clássico e venceu o primeiro Gre-Nal disputado em outro estado brasileiro! 🇦🇹
🔗 Confira na íntegra: https://t.co/wqawQQZyzr
𝐕𝐀𝐀𝐀𝐀𝐌𝐎𝐒, 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑! 🤩 pic.twitter.com/JOi6llXHpm
Alan Patrick comemora vitória no Gre-Nal
Na saída de campo, Alan Patrick se mostrou feliz pela vitória e, principalmente, pelo empenho de todos os seus companheiros para vencer o clássico. O meia revelou que fez um trabalho intensivo para poder jogar.
"Feliz pela vitória. Ressaltar o empenho de todos. Todo Gre-Nal é difícil, um jogo diferente. Não sabia se recuperaria a tempo, mas fiz um trabalho intensivo para ajudar. Foi apenas um jogo, mas o Brasil sabe o quanto é diferente o Gre-Nal", finalizou.